Sobrinho suspeito de matar o tio é preso pela Polícia Civil em Cruz das Almas

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (5), em Cruz das Almas, acusado de assassinar o próprio tio, Carlos Alberto Marques dos Santos, de 65 anos. O homicídio ocorreu na noite de 30 de julho deste ano.

O autor utilizou um veículo Ford Focus, de cor prata, para atropelar intencionalmente a vítima, passando por cima do corpo mais de uma vez, conforme revelado por imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. A perícia no local do crime e a necropsia também contribuíram para confirmar que se tratava de homicídio, e não de um acidente.

A motivação do crime seria uma disputa familiar por herança, agravada por um desentendimento após a vítima ter arranhado o carro do acusado com uma moto dentro da oficina onde ambos trabalhavam. A polícia aponta que o crime foi premeditado e cometido de forma cruel, enquanto a vítima conduzia a moto por uma rua sem calçamento.

A prisão preventiva foi decretada um dia após o crime, e o investigado foi localizado em Salvador, na região da Praia do Flamengo. Antes que a polícia cumprisse o mandado, ele se apresentou com advogados na Delegacia de Cruz das Almas, onde foi preso.

 

Últimos Posts