Diretores

Presidente

Dom Antônio Tourinho Neto

Bispo da Diocese de Cruz das Almas
 
Natural de Jequié – Bahia, foi Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife. Em 22 de novembro de 2017 foi nomeado pelo Papa Francisco como primeiro bispo da recém-criada Diocese de Cruz das Almas, na Bahia, desmembrada da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.

A posse aconteceu na Catedral de Nossa Senhora do Bom Sucesso, no município de Cruz das Almas-BA, no dia 28 de janeiro de 2018, ocasião em que também foi realizada a Instalação da nova Diocese durante celebração presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Anielo e concelebrada por Arcebispos e bispos de diversas Arqui (dioceses), padres e diáconos.

Dom Tourinho assumiu em 2019 a presidência da Rádio Excelsior Recôncavo em 2019 quando a Fundação Dom Avelar entregou definitivamente o controle e administração da Emissora para Diocese de Cruz das Almas.

Diretor Geral

Diácono Alan Bacelar

Natural de Salvador, Bahia, formado em Rádio e TV no curso de extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana, graduado em Marketing pela Uniasselvi, diácono permanente da Diocese de Cruz das Almas, exercendo seu ministério na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Cachoeira, Bahia.

Em 2019 foi designado pelo Bispo Diocesano para assumir a gestão da Emissora.