Popó anuncia aposentadoria do boxe após confusão

Foto: Instagram

O lutador baiano Acelino “Popó” Freitas anunciou sua aposentadoria do boxe após a confusão na luta contra Wanderlei Silva, realizada no final de setembro, durante o Spaten Fight Night. O anúncio foi dado pelo próprio boxeador, nesta segunda-feira, durante a coletiva do Fight Music Show 7, em São Paulo.

Popó estava cotado para integrar o evento, onde lutaria com o ex-BBB Diego Alemão, porém, além de ter feito uma cirurgia na mão e estar se recuperando, o baiano acabou suspenso após a briga generalizada na luta contra Wanderlei, na qual o filho de Popó acabou quebrando o nariz do adversário do pai.

“Vocês não têm ideia de como foi vergonhoso pra mim passar pelo que eu passei, em cima daquele ringue, substituir alguém para o evento acontecer. Não pelo dinheiro, não preciso do dinheiro. E passar por aquela humilhação de o cara subir em cima do ringue e me dar tanto soco. Isso para mim foi uma das piores humilhações que tive na minha vida como lutador, e esse é um dos motivos de eu parar aqui hoje e falar para Mama, para falar para todo o Brasil: a minha vergonha foi tão grande que hoje eu paro de lutar, não quero mais saber de boxe”, desabafou o campeão mundial.

Últimos Posts