Obra da Cidade da Música foi embargada após denúncia de ex-vereador, diz secretário

Em entrevista ao radialista Washington Bahia do Jornal Bom dia Cidade nesta quarta-feira (13), o secretário de Infraestrutura de Cruz das Almas, Edson Ribeiro, afirmou que as obras do Espaço do São João foram paralisadas após denúncia do o ex-vereador e Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Alemão (PT).

“Tem no processo que foi o ex-vereador Carlos Alemão que fez essa denúncia. Uma denúncia maldosa e sem pé nem cabeça”, afirmou Ribeiro.

Segundo o secretário, a gestão municipal tem realizado diligências com o objetivo de resolver a situação o mais rápido possível junto à Secretaria de Patrimônio da União (SPU).

“A SPU não fez nenhuma objeção, apenas pediu que fizesse alguns procedimentos e nós já estamos fazendo. Espero em Deus que isso não venha afetar o nosso São João”, finalizou.

Até a publicação desta matéria o ex-vereador Alemão não havia comentado sobre o assunto.

Novo Espaço do São João

Segundo a gestão municipal, o circuito Luiz Gonzaga será completamente transformado, recebendo melhorias de acessibilidade, piso intertravado, estrutura de pergolado de madeira, arborização, bancos, estacionamento, parque infantil, área pet, área de convivência, paisagismo, entre outros, tornando-se um ponto de lazer permanente para a população.

O projeto, denominado Cidade da Música, foi viabilizado pela Secretaria de Planejamento, através de convênio, e está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.

 

Últimos Posts